Conheça nossos produtos
Fale com a gente e peça um orçamento!
Controlador Básico 100; 2 x ETHERNET
Este controlador pode ser usado como um controlador programável em redes ETHERNET juntamente com o sistema de E/S WAGO. O controlador suporta todos os módulos de entrada/saída digitais e analógicos, bem como módulos especiais encontrados na Série 750/753, e é adequado para taxas de dados de 10/100 Mbit/s. Duas interfaces ETHERNET e um switch integrado permitem que o fieldbus seja conectado em uma topologia de linha, eliminando dispositivos de rede adicionais, como switches ou hubs. Ambas as interfaces suportam negociação automática e Auto-MDI(X). A chave DIP configura o último byte do endereço IP e pode ser usada para atribuição de endereço IP. Este controlador suporta Modbus TCP para uso em ambientes industriais. Ele também suporta uma ampla variedade de protocolos ETHERNET padrão para fácil integração em ambientes de TI (por exemplo, HTTP(S), BootP, DHCP, DNS, SNTP, SNMP, SFTP). Um servidor Web integrado oferece opções de configuração do usuário, ao mesmo tempo que exibe informações de status do PLC. O controlador possui gerenciamento de usuários baseado em funções e suporta o protocolo syslog RFC 5424. O controlador programável IEC 61131-3 é compatível com multitarefa e possui um RTC apoiado por capacitor. Uma memória de dados de 8 MB está disponível. O controlador está equipado com um slot para cartão de memória removível. Um cartão de memória pode ser usado para transferir parâmetros ou arquivos do dispositivo (por exemplo, arquivos de inicialização) de um controlador para outro. O cartão pode ser acessado via FTP e usado como unidade adicional. Duas interfaces ETHERNET e um switch integrado permitem a fiação da topologia de linha. Um servidor Web integrado oferece opções de configuração do usuário, ao mesmo tempo que exibe informações de status do PFC100. Além da indústria de processamento e automação predial, as aplicações típicas do PFC100 incluem controle de máquinas e equipamentos padrão (por exemplo, sistemas de embalagem, engarrafamento e fabricação, bem como máquinas de processamento têxtil, de metal e de madeira). A chave DIP configura o último byte do endereço IP e pode ser usada para atribuição de endereço IP. Programável de acordo com IEC 61131-3 Programável via CODESYS V3.5 Conexão direta de módulos de E/S WAGO 2 x ETHERNET (configurável), RS-232/485 Sistema operacional Linux com patch RT-Preempt Configuração via CODESYS, configurações de Ethernet ou interface de gerenciamento baseada na Web Livre de manutenção.
Controlador PFC100; 2 geração; 2 x ETHERNET, RS-232/-485
O controlador PFC100 é um CLP compacto para o sistema modular de E/S WAGO. Além das interfaces de rede e fieldbus, o controlador suporta todos os módulos de E/S digitais, analógicos e especiais encontrados na Série 750/753. Duas interfaces ETHERNET e um switch integrado permitem a fiação da topologia de linha. Um servidor Web integrado oferece opções de configuração do usuário, ao mesmo tempo que exibe informações de status do PFC100. Além da indústria de processamento e automação predial, as aplicações típicas do PFC100 incluem controle de máquinas e equipamentos padrão (por exemplo, sistemas de embalagem, engarrafamento e fabricação, bem como máquinas de processamento têxtil, de metal e de madeira). A chave DIP configura o último byte do endereço IP e pode ser usada para atribuição de endereço IP. Programável de acordo com IEC 61131-3 Programável via CODESYS V3.5 Conexão direta de módulos de E/S WAGO 2 x ETHERNET (configurável), RS-232/485 Sistema operacional Linux com patch RT-Preempt Configuração via CODESYS, configurações de Ethernet ou interface de gerenciamento baseada na Web Livre de manutenção.
Controlador Compact 100; 8DI 4DO 2AI 2AO 2NI1K/PT1K 1RS485; 2 x ETHERNET; SD
O Compact Controller 100, com sistema operacional Linux® em tempo real, oferece aos usuários máxima liberdade. Este dispositivo compacto é livremente programável com CODESYS V3, mas também pode ser usado para engenharia independente da norma IEC 61131, por exemplo, com Node-RED, Python ou C++. A instalação posterior do Docker® como ambiente de virtualização também é simples. Esta adição torna o Compact Controller 100 um dispositivo IIoT completo com funcionalidade de gateway. Desta forma, a WAGO combina os requisitos de dois domínios diferentes dentro de um dispositivo da melhor maneira possível, trazendo sua experiência para onde “a automação encontra a TI”. Outra vantagem do Compact Controller 100: Graças ao seu design como dispositivo de instalação embutido em trilho DIN conforme DIN 43880, ele também pode ser montado em pequenos quadros de distribuição. A unidade de E/S é alojada com o controlador em um gabinete compacto, portanto não requer espaço adicional para outros componentes de controle. A interface de fiação é removível, proporcionando vantagens para instalação e comissionamento. Os benefícios para você: Engenharia rápida, fácil e flexível Controlador com sistema operacional Linux® em tempo real Controlador compacto com E/S em caixa de dispositivo para montagem em trilho DIN
O Controlador PFC200 é um CLP compacto para o modular I/O System da WAGO. Além de interfaces de rede e de barramento de campo, o controlador suporta todos os módulos digitais e analógicos especiais encontrados nas linhas 750/753.
Duas interfaces ETHERNET e um switch integrado permitem o cabeamento em uma topologia de linha.
Um servidor da web integrado oferece opções de configuração de usuário, enquanto exibe as informações de status do PFC200.
Além da indústria de processamento e automação predial, aplicações típicas para o PFC200 incluem controle de maquinário e equipamento padrão (como sistemas de empacotamento, engarrafagem e fabricação, assim como máquinas de processamento têxteis, de metais e madeiras).
Programação de acordo com a IEC 61131-3
- Programável via WAGO-I/O-PRO V2.3 ou e!COCKPIT
- Conexão direta dos Módulos de I/O da WAGO
- 2 x ETHERNET (configurável), RS-232/485
- Sistema operacional Linux com patch de preempção RT
- Configuração via CODESYS, e!COCKPIT ou interface de gerenciamento baseado na Web
- Livre de manutenção
O Controlador Edge apresenta um processador ARM Cortex-A9 quad-core e oferece uma extensa seleção de interfaces, incluindo duas portas ETHERNET, uma porta CANopen e duas portas USB. Possui também uma interface serial e quatro entradas/saídas digitais para conexão de dispositivos ou sensores locais.
Possui uma conexão fácil com a nuvem: Os dados coletados podem ser avaliados diretamente, exibidos graficamente e disponibilizados para o WAGO Cloud, por exemplo. A transferência pode ser apropriada para dados especialmente críticos, por exemplo. Ambos os novos dispositivos têm vantagens adicionais quando os dados precisam ser armazenados temporariamente, por exemplo, em aplicações móveis. Eles são baseados em hardware compatível com o painel, podem ser alimentados com 24V e assim se encaixam perfeitamente no ambiente de automação.
Equipado com o foco para Alta Segurança: Um chip TPM 2.0 permite que um mecanismo de criptografia seja usado para garantir a segurança dos dados. Uma grande parte do software nos dispositivos é de código aberto, portanto eles estão sempre equipados com a melhor tecnologia de software, uma vez que a grande comunidade de código aberto está continuamente revendo o código fonte e fornecendo correções de erros. Além das aplicações VPN padrão, os dispositivos estão abertos para soluções especiais de segurança, como Tosibox e Hooc. Assim, além da própria solução VPN da WAGO, os usuários também podem acessar outras soluções de manutenção remota com alto grau de segurança, de acordo com o princípio #openandeasy.